Jauru

Esporte sendo usado como trabalho social em JAURU


Por Assessoria de Imprensa

img
O secretário de esportes de Jauru Vanderlei Miguel da Silva o Delei com apoio da prefeita Enércia Monteiro tem desenvolvido vários trabalhos que movimentam o esporte do município. Além da realização de campeonatos na zona urbano e rural e outro trabalho desenvolvido é realizado nas escolinhas de futebol

Segundo Delei crianças com faixa etária de idade 06 a 09 anos e de 10 a 13 anos participam da escolinha de futebol. “Para participar as crianças devem estar estudando e através do futebol levamos a pratica esportiva para as nossas crianças, elas são acompanhadas por professores e por voluntários que contribuem com o nosso trabalho” disse Delei.

E nesse final de semana acontece nos dias 17 e 18 de maio será realizado Volei de rua regional. “É a primeira vez que realizaremos em nosso município onde teremos participação de equipes de Cuiabá” informou.

Delei destacou que esse vôlei de rua movimenta bastante o município. “Será realizado enfrente ao ginásio Vicente José Lopes com esse torneio regional e muita gente bonita marcando presença” disse.

Encerrando o secretário se colocou a disposição de todos os moradores para que possam contribuir com o seu trabalho. “Todos de Jauru me conhecem e estou a disposição, tenho orgulho em fazer parte da equipe de governo da Enércia e quero fazer o melhor trabalho possível no esporte do município” destacou.
 
Assessoria de Imprensa

SANEAMENTO

16 municípios de MT poderão ter reajuste anual nas tarifas de água e esgoto

Nova regra da AGERR Pantanal permite correções a cada 12 meses, com base na inflação e análise regulatória.


DENÚNCIA

Possível abuso sexual contra adolescente durante viagem escolar é apurado em araputanga

Família procurou a Polícia Militar após adolescente de 13 anos relatar suposto ato de natureza sexual durante viagem a Cáceres.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Justiça mantém no ar vídeo sobre acusação de violência doméstica contra Pivetta

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) não identificou informação falsa no vídeo.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.